sábado, 14 de novembro de 2009

Resultado positivo de Paulo Alberto em Milão


A feira do sector das duas rodas EICMA voltou a contar com a presença do Supercross na sua vertente de animação para os seus visitantes em mais um MotoLive.
Ai tinha lugar a penúltima ronda do Campeonato da Europa de Supercross com milhares de espectadores presentes que aproveitaram bem a visita a esta que é a maior feira de “duas rodas” da Europa.
O piloto da CETELEM aproveitou esta sua visita á EICMA para visitar alguns dos seus patrocinadores ai presentes, como a GOLDENTYRE, CMS, POLISPORT e LEATT BRACE.
Para surpresa do próprio piloto e da sua equipa todos eles tinham alguns presentes preparados, de destacar o novíssimo capacete da marca nacional CMS que fazia aqui a sua apresentação. Já a LEATT BRACE aproveitou a oportunidade para oferecer ao piloto um jogo de forros brancos para a sua indispensável protecção cervical.

Com tudo isto o piloto da SUZUKI ficou ainda mais motivado para esta corrida, pena mesmo foi o mau tempo que se fez sentir em Milão que deixou uma pista muito enlameada, sendo esta a descoberto.
Mesmo assim, Paulo Alberto, não baixou os braços e voltou a lutar com toda a sua garra frente as poderosas 450cc que numa pista deste tipo ganhavam muita vantagem. Com tudo logo na primeira meia-final ficava com o 5º posto, tendo mesmo assim que ir á repescagem já que apenas qualificam directos os dois primeiros. Já na repescagem tive mesmo em destaque, ao sair na frente e liderando até meio da corrida, quando foi atingido por um dos seus adversários e com isso perdia duas posições. Mesmo assim este terceiro lugar garantia o apuramento para as finais, sem ter que ir á super-repescagem.
Já na primeira final um mau arranque e alguns pequenos erros não o levavam alem do 9º posto. Na segunda final conseguia sair bem da grelha e manteve o 7º posto da corrida, mas a 3 voltas do final o piloto do Mundial de Motocross Jullien Vanni tinha uma manobra menos correcta e com isso o “Jikler” acabaria por cair. Com tudo, estes dois pilotos são muito amigos e o piloto Francês veio no final da corrida pedir desculpas pela sua manobra, desculpas essas prontamente aceites por Paulo Alberto.
Com tudo isto o piloto da JOMOTOS, saia de Milão com o 10º posto á geral.
“A pista estava muito complicada e então para a minha moto era mesmo muito difícil já que os saltos eram enormes, mesmo assim penso que dei o meu melhor e se não fosse esta queda na segunda manga penso que podia ter saído com um excelente resultado, de qualquer forma também não quis arriscar já que tenho ainda mais 7 corridas e quero estar nas finais de todas para pontuar o máximo possível.” Comentou Paulo Alberto no final da corrida de Milão.

A próxima corrida será já em Lyon, na próxima sexta e sábado, sendo estas a contar para o SX Tour.


Para informações sobre o campeonato visite:
http://www.offroadproracing.it/


JOMOTOS (concessionário Suzuki), SUZUKI, (RM-Z 250 e RM-Z 450), SOL’S (têxteis publicitários), ALVES BANDEIRA (combustíveis), CETELEM (créditos financeiros), MAXPERFIL (estruturas metálicas), BUD Racing (peças especiais de competição), CMS (capacetes), GOLDENTYRE (pneus), VALVOLINE (lubrificantes), ASW (equipamentos), LEATT BRACE (protecção cervical), FORMA (botas), ARIETE (óculos e punhos), POLISPORT (plásticos), SKECHERS (calçado desportivo), AP RACING (loja on-line), ASTERISK (joalheiras ortopédicas), AKRAPOVIC (escapes), GOIFAL (caixilharia de alumínio), GOIS MOTO CLUBE e GOIS COR (publicidade).

Sem comentários:

Enviar um comentário