sábado, 14 de novembro de 2009

Paulo Alberto no Supercross Europeu


O piloto Português Paulo Alberto está já a caminho de Milão para participar na primeira de 6 rondas seguidas de Supercross Internacional.
A primeira corrida será na EICMA (Feira Internacional de Motos), esta que é a mais conceituada feira de duas rodas de toda a Europa.
É já no Sábado que perante milhares de visitantes da Feira de Milão, que tem lugar a penúltima ronda do Campeonato da Europa de Supercross onde Paulo Alberto se encontra no 12º posto.
Logo de seguida o piloto da CETELEM desloca-se para Lyon para disputar mais uma ronda do SX Tour. Este Campeonato privado e muito restrito foi já rampa de lançamento de grandes pilotos mundiais, como o actual Campeão do Mundo de MX2, Marvin Musquin.
Mais uma vez a organização convidou Paulo Alberto a participar neste Campeonato que segue depois para Genéve e Grenoble.
Ainda antes da ronda de Genéve o piloto Português volta a Itália para a ultima ronda do Campeonato da Europa a ter lugar em Genova. Esta será uma prova especial que vai contar com a participação de pilotos como James Stewart, Ryan Villopoto, Josh Grant entre muitos outros.
“Vai ser uma grande aventura já que vou estar por aqui um mês e meio e só depois volto a Portugal, e com corridas todos os fins-de-semana, estou motivado, sei que não estou a 100% da minha lesão no joelho mas vou dar o meu melhor para dignificar o meu pais e os meus patrocinadores, estas corridas são as minhas preferidas já que me divirto muito e sei que aqui consigo evoluir, coisa que em Portugal infelizmente parece não interessar a quem de direito.” Comentou Paulo Alberto.

O piloto da SUZUKI entre em competição este Sábado na ronda de Milão, sendo esta uma corrida diurna com os treinos logo de manha cedo.


Para informações sobre o campeonato visite:
http://www.offroadproracing.it/


JOMOTOS (concessionário Suzuki), SUZUKI, (RM-Z 250 e RM-Z 450), SOL’S (têxteis publicitários), ALVES BANDEIRA (combustíveis), CETELEM (créditos financeiros), MAXPERFIL (estruturas metálicas), BUD Racing (peças especiais de competição), CMS (capacetes), GOLDENTYRE (pneus), VALVOLINE (lubrificantes), ASW (equipamentos), LEATT BRACE (protecção cervical), FORMA (botas), ARIETE (óculos e punhos), POLISPORT (plásticos), SKECHERS (calçado desportivo), AP RACING (loja on-line), ASTERISK (joalheiras ortopédicas), AKRAPOVIC (escapes), GOIFAL (caixilharia de alumínio), GOIS MOTO CLUBE e GOIS COR (publicidade).

Sem comentários:

Enviar um comentário