segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Diogo Ventura na selecção Nacional de Enduro


O piloto do Team Jomotos/Suzuki foi convidado pela Federação de Motociclismo de Portugal para ingressar na selecção Nacional de Juniores para os próximos ISDE.
Depois do excelente resultado do piloto de Góis no Campeonato Europeu de Enduro foi com agrado que Diogo Ventura recebeu este convite para representar o seu país.
Os ISDE (Internacional Six Days Enduro) são como os jogos olímpicos desta modalidade que este ano tem como palco a Figueira da Foz.
Estes 6 dias de competição voltam a visitar o nosso país depois de já em 1999 terem sido realizados em Coimbra.
Este evento está credenciado como dos mais duros e exigentes em motos de duas rodas, já que os pilotos vão estar a competir durante 6 dias seguidos em mais de 6 horas por dia.
O primeiro dia de competição será dia 12 de Outubro, sendo as verificações técnicas dia 7 e o tradicional desfile dia 11 na marginal da Figueira da Foz.

Diogo Ventura será um dos mais novos pilotos em competição, sendo que o seu principal objectivo será terminar esta competição para assim adquirir já uma importante experiencia.
“Fiquei muito contente com este convite por parte da Federação, era um dos meus objectivos para este ano estar presente nos ISDE por isso estou muito satisfeito por poder representar o meu país nesta importante prova e ainda mais sendo em Portugal e a uns 80km da minha casa, espero contar com o apoio de todos e vou dar o meu melhor para dignificar o meu país e os meus patrocinadores.” Comentou Diogo Ventura.

Para Ricardo Sebastião, manager de Diogo Ventura este convite não foi uma grande surpresa.
“Eu já não tinha grandes dúvidas que o Diogo tinha todas as condições para fazer parte da selecção, mas depois do europeu em Itália todos ficaram esclarecidos e surgiu o convite que muito nos orgulha, faltam ainda mais de 7 dias para esta prova mas já temos tudo pronto, graças a um excelente trabalho dos nossos mecânicos, António Primo e Tiago Amado e claro dos nossos patrocinadores que rapidamente disponibilizaram todo o apoio que necessitávamos. Sei que o Diogo está bem preparado e vai continuar a ser acompanhado pelo nosso preparador físico Ricardo Morgado que tem feito um trabalho exemplar, ele que vai ser uma pedra fundamental para recuperar o Diogo no final de cada dia.

JOMOTOS (concessionário Suzuki), SUZUKI, (RM-Z 250 e RM-Z 450), SOL’S (têxteis publicitários), ALVES BANDEIRA (combustíveis), CETELEM (créditos financeiros), MAXPERFIL (estruturas metálicas), BUD Racing (peças especiais de competição), CMS (capacetes), GOLDENTYRE (pneus), VALVOLINE (lubrificantes), ASW (equipamentos), LEATT BRACE (protecção cervical), FORMA (botas), ARIETE (óculos e punhos), POLISPORT (plásticos), SKECHERS (calçado desportivo), AP RACING (loja on-line), ASTERISK (joalheiras ortopédicas), AKRAPOVIC (escapes), GOIFAL (caixilharia de alumínio), GOIS MOTO CLUBE e GOIS COR (publicidade).

Sem comentários:

Enviar um comentário