segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diogo Ventura brilhou nos ISDE da Figueira da Foz


Terminou este Sábado os seis dias internacionais de enduro da Figueira da Foz. Uma das provas mais duras do mundo visitou mais uma vez o nosso país.
O piloto do Team Jomotos Suzuki foi um dos seleccionados para representar a selecção Nacional na classe Júnior, sendo com isto um dos mais novos pilotos em competição.
O piloto de Góis teve um desempenho simplesmente brilhante durante estes 6 dias de competição árdua tanto para piloto como para a sua máquina.
Diogo Ventura obteve um espectacular 55º lugar á geral entre quase 600 participantes, sendo o 18º classificado na sua classe E1. Para além destas brilhantes classificações, Diogo Ventura foi ainda o melhor representante Português na classe Júnior e ainda o 5º melhor português em prova.
Um resultado que superou todas as melhores expectativas e que abrem excelentes possibilidades de futuro nesta modalidade para este jovem de 16 anos.

O piloto da ALVES BANDEIRA foi sempre muito regular e eficaz, contando ainda com a excelente fiabilidade da sua SUZUKI RM-Z 250 para superar este tremendo desafio sem qualquer problema.
O Jovem Diogo Ventura entra assim para a história do Enduro Nacional como um dos mais novos pilotos a terminar esta dura prova e ainda com um resultado final simplesmente brilhante.
“Estou muito feliz por ter conseguido terminar estes seis dias de enduro, foi uma prova muito complicada e muito dura onde tentei sempre dar o meu melhor para dignificar o meu país, este 6º lugar que conseguimos espelha bem o nosso empenho e pessoalmente estou satisfeito com a minha prestação bem como a da minha moto que esteve em grande nível, quero aproveitar para agradecer á Federação e em especial ao Pedro Mariano por me ter dado esta oportunidade, mas também aos meus patrocinadores que me deram todo o apoio necessário durante toda a época, e claro ao meu preparador físico Ricardo Morgado que me manteve em forma para aguentar sem problemas estes seis dias de enduro. Agora vou aproveitar para tirar umas ferias de motos, já que estou em competição desde Janeiro, agora vou carregar baterias para começar a preparar a próxima temporada.” Comentou Diogo Ventura.


JOMOTOS (concessionário Suzuki), SUZUKI, (RM-Z 250 e RM-Z 450), SOL’S (têxteis publicitários), ALVES BANDEIRA (combustíveis), CETELEM (créditos financeiros), MAXPERFIL (estruturas metálicas), BUD Racing (peças especiais de competição), CMS (capacetes), GOLDENTYRE (pneus), VALVOLINE (lubrificantes), ASW (equipamentos), LEATT BRACE (protecção cervical), FORMA (botas), ARIETE (óculos e punhos), POLISPORT (plásticos), SKECHERS (calçado desportivo), AP RACING (loja on-line), ASTERISK (joalheiras ortopédicas), AKRAPOVIC (escapes), GOIFAL (caixilharia de alumínio), GOIS MOTO CLUBE e GOIS COR (publicidade).

Sem comentários:

Enviar um comentário