terça-feira, 19 de maio de 2009

Paulo Alberto mostrou toda a sua garra no Mundial de Águeda


O piloto da SUZUKI Paulo Alberto esteve em grande evidência este fim-de-semana no Mundial de Motocross em Águeda.
Ainda no Sábado o piloto da JOMOTOS brilhou ao terminar a manga de qualificação no 14º lugar deixando atrás de si pilotos de renome mundial.
Este motivador resultado abria boas perspectivas para as corridas de Domingo e os milhares de espectadores presentes em Águeda que fizeram questão de o vir incentivar ao parque de pilotos ainda lhe deram mais força.
O piloto de Leiria esteve numa sessão de autógrafos da POLISPORT sendo das mais solicitadas e concorridas de todo o parque de pilotos.

Mesmo não estando a 100% o piloto da CETELEM alinhava para a primeira manga com uma tremenda vontade de triunfar frente aos melhores pilotos do Mundo da classe MX2.
Ao cair da grelha, voltava a não conseguir um bom arranque, mas rapidamente recuperou muitas posições até meio do pelotão.
Quando já se encontrava no 19º posto e dentro dos pontos do Campeonato do Mundo, viu a oportunidade de ainda subir mais uma posição já que estava roda com roda com o 18º classificado e a ganhar tempo volta a volta.
Na última volta decidiu atacar, mas infelizmente como a pista estava bastante deteriorada, o piloto da SOL’S, bateu numa pedra á entrada de um salto, sendo de imediato projectado pela frente da sua moto.
Com esta queda o piloto da CMS fazia uma luxação no seu ombro e teve que abandonar a corrida para lhe voltarem a colocar o ombro no devido lugar.
“Estou um pouco triste com esta queda, estava bem e confiante sabia que estava mais rápido mas não contava com aquela pedra naquele salto, mas as corridas são assim e tenho pena não ter feito a segunda manga porque queria muito retribuir a aposta que os meus patrocinadores fizeram em mim vou recuperar desta lesão mas não é grave são apenas 2 ou 3 semana parado, agora ainda vou trabalhar com mais força para voltar á minha melhor forma, gostei da experiencia e quero mais.” Comentou Paulo Alberto no final da corrida de Águeda.

JOMOTOS (concessionário Suzuki), SUZUKI, (RM-Z 250 e RM-Z 450), SOL’S (têxteis publicitários), ALVES BANDEIRA (combustíveis), CETELEM (créditos financeiros), MAXPERFIL (estruturas metálicas), BUD Racing (peças especiais de competição), CMS (capacetes), GOLDENTYRE (pneus), VALVOLINE (lubrificantes), ASW (equipamentos), LEATT BRACE (protecção cervical), FORMA (botas), ARIETE (óculos e punhos), POLISPORT (plásticos), SKECHERS (calçado desportivo), AP RACING (loja on-line), ASTERISK (joalheiras ortopédicas), AKRAPOVIC (escapes), GOIFAL (caixilharia de alumínio), GOIS MOTO CLUBE e GOIS COR (publicidade).

Sem comentários:

Enviar um comentário